quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Como Perder Barriga Em 1 Mês

Muitas vezes fazemos diversos tipos de dieta e perdemos alguns quilos, mas a barriguinha resistente permanece e isso coloca em risco a nossa saúde. 

Sou mãe de quatro filhos e tenho 45 anos, aparentemente sou jovem mais que me incomoda é minha barriga que acho horrível, pois se as recomendações de vocês não derem jeito tenho certeza de que vou apelar para uma cirurgia plástica, pois eu sou cantora e as vezes me recuso a cantar em certos lugares por causa de minha barriga e principalmente quando me perguntam se eu estou gravida.
Caso você não saiba, estresse é um dos fatores que mais retém líquido no organismo e ainda prejudica bom funcionamento do intestino, portanto não deixe de tomar dois iogurtes por dia, muita fibra, que estão nas verduras e hortaliças, para fortalecer a flora intestinal e ainda beneficiar a sua digestão, fazendo com que você tenha um melhor aproveitamento de todos os nutrientes que ingere em suas refeições.
Contudo grande benefício da dieta do shake, além é claro da perda de peso e de ser uma dieta para perder a barriga de forma rápida, é a introdução de uma alimentação balanceada com a prática de exercícios físicos regulares, que são a combinação perfect para você que quer emagrecer, manter corpo conquistado e se pergunta que fazer para acabar com a barriguinha e não recuperar ela de novo.
Também existem estudos que encontraram uma ligação entre problemas cardíacos e diabetes nas pessoas com mais gordura visceral - isto não é novidade porque a gordura visceral é um sinal de uma alimentação e hábitos pouco saudáveis. 

A principal fonte calórica na dieta de hoje são os cereais como trigo e milho - que hoje em dia são geneticamente manipulados e contém vestígios de pesticidas cada vez mais fortes. Se voltar a fazer a alimentação que tinha antes, vai ficar novamente com intestino inflamado e a barriga dilatada. 

Então… eu peso 58kg, tenho 1,62 de altura, eu pesava 71 kg e fiz um regime e emagreci… Galera pensa naquela pele da barriga, porque ela se esticou, ai hoje eu quero perder mais three kg's e perder a barriga, ai essas dicas me ajudaram… 


Outra estratégia muito bacana para perder barriga é comer menos, porém mais vezes. Funciona assim, quanto mais você come, maior sua barriga fica devido ao excesso de comida no estômago.
É preciso distinguir para quê serve cada exercício: para queimar gordura são os exercícios aeróbicos, e não (somente) musculação. Já que seu objetivo é perder barriga, você deve evitar beber líquidos durante as refeições, pois ele aumentam volume do estômago.

 Uma dieta saudável é aquela rica em alimentos naturais e que dispensa os industrializados, geralmente calóricos, cheios de sal ou açúcar. Existe também a drenagem linfática, um tipo de massagem redutora que vem sendo procurada por pessoas que querem perder peso. Se você não gosta ou não consegue fazer abdominais veja: Exercícios para definir a barriga sem abdominais.
A pesquisa também mostra que HIIT produz melhor perda de barriga na região abdominal, em comparação com outras partes do corpo. Muitas pessoas obesas têm a área da barriga com a maior concentração de gordura e é realmente muito difícil de perder a barriga. 
Eliminar gordura da barriga não deve ser apenas uma questão de estética e beleza, mas também de saúde.
Isso porque as dietas da moda podem até trazer algum resultado a curto prazo, porém, logo que você termina uma dessas dietas, a tendência é que seu organismo busque suprir as carências nutricionais, então você ficará com uma louca vontade de comer muito e de tudo, e com isso ganhará mais peso ainda.

 Ela representa, acima de tudo, uma linha a ser seguida para você atingir um determinado objetivo, no seu caso a perda de gordura na barriga. Mesmo que você esteja fazendo alguma dieta em especial, ou que frequente a academia é preciso entender como funciona todo processo.
Outro grande engano é acreditar que se você fizer centenas de abdominais diariamente você vai queimar toda a gordura da barriga” e quanto mais você fizer exercícios abdominais, mais você ficará com a barriga esbelta e definida”.

 A única maneira de perder essa gordura localizada é abaixar seu percentual de gordura como um todo.

 Podemos ver neste artigo que para perder barriga é necessário ter acima de tudo disciplina, isso porque a gordura localizada como citamos acima, é uma das mais difíceis de serem eliminadas, e isso requer disciplina e força de vontade. Qualquer coisa que a gente queira mudar é necessário disciplina, principalmente para perdermos gordura localizada!

Minha dica para Perder Barriga


Muitas vezes fazemos diversos tipos de dieta e perdemos alguns quilos, mas a barriguinha resistente permanece e isso coloca em risco a nossa saúde.

Excesso de alguns alimentos, principalmente guloseimas, aumenta ganho de gordura na área abdominal. Então antes de começar a praticar qualquer exercício, estabeleça uma dieta alimentar repleta de nutrientes. Pães e cereais, frutas como maçã e laranja, legumes, verduras e raízes são mais indicados para esses casos. 

Consumo de cerveja, refrigerantes e afins faz com que corpo não consiga processar facilmente as substâncias, e com isso, vai se acumulando aquelas gordurinhas na barriga. Resultado não é imediato e como qualquer exercício exige uma regularidade na prática.
Se você é homem e a circunferência da sua barriga for superior a 90 polegadas ou se você é uma mulher e sua circunferência da cintura é superior a 80, você está no limite e pode ter problemas. 

A maneira de evitar isso é reduzir a extensão da sua barriga, para isso você pode escolher exercícios diferentes. Que você precisa para perder a gordura acumulada é exercício aeróbico , que é indicado para atingir esse objetivo.
Muito legal as dicas deste website também tenho uma dica que me ajudou muito a perder a gordura da barriga, foi sempre que faço caminhada na esteira ou na rua faço trajeto com a minha barriga mais encolhida possível pois esta tipo de atividade queima e fortalece dobro do resultado!!! Eu toudoida para dar pro meu namorado mas sou muito gordinha e tenho vergonha mas vou seguir que me indicou ai vamos ver se vai dar para meter gostoso!
Já listamos aqui no weblog alguns motivos para você começar uma academia , e um deles é sem dúvidas a diminuição da gordura corporal, que inclui principalmente a área do abdômen.

 Por isso, se você realmente pretende perder barriga, alie a reeducação alimentar com uma boa academia pelo menos 4 vezes por semana que certamente em poucos meses vai estar com abdominal trincado! Suas dicas são muito importantes pra mim, estou malhando a um mês é notei q pedir 5 centímetros de circunferência abdominal. 

A queima de gordura somente acontece com exercícios aeróbicos, tais como caminhada, corrida e ciclismo e uma dieta balanceada.

Entretanto, os que estão mais acima do peso provavelmente vão precisar de acompanhamento médico, do nutricionista e de um preparador físico para alcançá-los e em alguns casos endocrinologista poderá indicar uso de remédios para emagrecer.

 
Pois a gordura localizada nessa região tende a ser a mais perigosa para a saúde e principalmente para coração. Ter uma alimentação saudável e com algumas práticas de exercícios físicos específicos podem ajudá-lo a perder barriga a médio e longo prazo.

 E se ainda surgir aquela dúvida sobre como perder barriga sem fazer dieta , é só ler este post até final que você encontrará a resposta. Conheço pessoas que já fizeram várias dietas para perder barriga e culote e mesmo assim não tiveram resultado esperado.

Obrigada Ellen como sempre nos ajudando a compreender processo de emagrecimento e se livrar da barriga depois de todas essas orientações ficará mais simples. 

A gordura visceral é mais fácil de queimar, porque há maior circulação de sangue na área onde ela se encontra e ela é mais sensível aos hormônios que estimulam a queima de gordura. 

Que gera a pança gordurosa é a combinação de calorias em excesso e a ação de hormônios como cortisol e insulina. 

Quem já faz uma dieta focada na diminuição de calorias pode perceber que a gordura localizada no abdômen demora a ser queimada. 

A solução para perder a barriga é substituir açúcar e amido com fibras e aumentar a ingestão de proteínas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário